FAQ - Perguntas frequentes
            Para facilitar a compra no nosso site, selecionamos as perguntas mais frequentes de nossos clientes. Se não encontrou o que lhe interessa, envie-nos uma consulta através do formulário de contacto, por telefone ou e-mail e teremos o maior prazer em responder a todas as suas questões.
            -Como fazer uma compra?
            Comprar na nossa loja online é fácil e rápido. Depois de decidir sobre um produto, precisa adicioná-lo ao seu carrinho e, em seguida, proceder ao pagamento, onde irá inserir os dados de entrega e confirmar a compra.
            +Como adicionar mais produtos ao carrinho?
            Depois de adicionar um produto ao carrinho, selecione a opção 'Continuar a comprar' para adicionar mais produtos. Ao colocar os produtos desejados no carrinho, aceda a página de pagamento e insira seus dados de entrega.
            +É necessário um login para fazer o pedido?
            Não. Pode fazer uma compra sem entrar no site.
            +Quem entrega o pacote?
            O pacote é entregue por serviço de correio expresso. Nós reservamos o direito de alterar o parceiro contratual para a entrega das remessas.
            +Quão rápido envia o pacote?
            A partir do momento em que efetua a compra, a encomenda é entregue ao transportador no prazo de um dia útil e pode esperar a entrega na sua morada o mais tardar cinco dias após o envio da mercadoria.
            +Como é feito o pagamento?
            O pagamento é feito em dinheiro na entrega, ou seja. ao pegar a encomenda. O pagamento também pode ser feito via PayPal, cartões de crédito e ordem de pagamento se indicado na página de vendas.
            +Serviços adicionais
            Se decidir pela entrega prioritária no momento do pagamento, isso significa que iremos processar seu pedido primeiro e enviar o produto imediatamente.
Através do processo de compra, pode pagar a mais pelo seguro do pacote, o que significa que caso ocorra algum dano durante o transporte, iremos repor o produto danificado sem questões desnecessárias.
            +Os produtos podem ser recolhidos pessoalmente?
            Não há possibilidade de retirada pessoal de produtos, pois se trata de uma loja online e não possuímos filial física. A compra só é possível através do site.
            +Segurança de dados
            Comprar é extremamente seguro no nosso site. Usamos os métodos de criptografia mais avançados e outros protocolos de segurança para manter os dados de nossos clientes 100% seguros.
Os seus dados estão protegidos e não os compartilharemos com terceiros. Utilizaremos os seus dados pessoais exclusivamente para efeitos da encomenda, bem como para o envio de determinados materiais informativos.
            +Quero encomendar grandes quantidades de produtos! Como posso faze-lo?
            Caso pretenda encomendar uma maior quantidade de produtos ou cooperar connosco, contacte-nos através da página de contacto para acordar as várias possibilidades de cooperação.
            +Como posso devolver o produto?
            O comprador deve notificar o vendedor por escrito da intenção de desistir da compra o mais tardar no prazo especificado na página onde comprou o produto.
                +Encomendei o produto mas ainda não foi entregue, com quem devo contactar?
            Caso o tempo de entrega programado tenha passado e ainda não tenha recebido o pacote, envie-nos uma consulta para o endereço de e-mail de atendimento ao cliente localizado na parte inferior do site.